CESAD

• Aumentar tamanho da fonte
  • Tamanho da fonte padrão
  • Diminuir tamanho da fonte

Os dados digitais estão organizados em tipologias divididas por extensão (CAD, PDF, SIG, etc).

Cada município tem seu próprio submenu:

O acesso e a visualização dos arquivos estão disponíveis, temporariamente, apenas a usuários cadastrados da Faculdade de Arquitetura e Urbanismo da Universidade de São Paulo (FAUUSP).

O CESAD possui um vasto conjunto de dados, em meios analógicos e digitais, disponíveis ao usuário. No menu Atendimento há a relação completa de todos os dados armazenados.

Navegue pelo submenu à esquerda, escolha um item e clique sobre ele para visualizar a página de download. Para acessar a lista de dados utilize o botão   topo

• Você poderá utilizar o filtro para acessar de maneira mais rápida o que precisa.
  • Alguns mapas deverão ser abertos para visualização e depois salvos com o botão direito do mouse.
  • Todos os dados aqui disponibilizados estão na resolução original.
  • Se preferir digite o que procura diretamente no campo busca. Utilize e cruze o nome do município com palavras-chave: Gegran, Lotscan, uso do solo, curvas de nível, Ikonos, cad, sig, pdf, dwf, plano diretor, quadras, lotes, etc.

Boa pesquisa!

AVISO LEGAL

Em observação a Lei de Direitos Autorais (9.610/98), o CESAD limita a quantidade de cópias baixadas (downloads). O uso dos dados é exclusivo para  atividades acadêmicas e a citação das fontes é obrigatória.

index.php - depois de jresponse